Pedro Ernesto não perdoa e detona atuação do Inter na semifinal do Gauchão

Pedro Ernesto não perdoa e detona atuação do Inter na semifinal do Gauchão

O Colorado empatou sem gols com o Juventude no último domingo (17), em confronto válido pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O jornalista Pedro Ernesto acabou criticando o desempenho da equipe do técnico Eduardo Coudet no Estádio Alfredo Jaconi.

“Dizer que o Inter não jogou bem é metade da explicação. No primeiro tempo ainda teve três chances importantes para marcar, mas aí surge um sério problema: o centroavante Valencia perde muitos gols. Na segunda etapa, só o Juventude jogou. E poderia ter ganho o jogo”, iniciou.

Pedro Ernesto

“Os colorados não chutaram sequer uma bola em gol no segundo tempo. Coudet trocou os dois volantes titulares e conseguiu piorar o time. Mas o Juventude não conseguiu a vitória e, como vai decidir no Beira-Rio, perdeu grande oportunidade de levar vantagem para o segundo confronto”, completou o comunicador.

A partida da volta contra o Juventude será na próxima segunda-feira (25), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Quem vencer, avança para a final do Campeonato Gaúcho. Caso o empate se repita, a decisão será nos pênaltis.

Redação