Pedro Ernesto não mede palavras e esculhamba com Thiago Maia
No último final de semana, o Internacional enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O placar final foi de 2 a 2. Depois deste resultado, o próximo compromisso do Colorado é contra o Grêmio no dia 19 de outubro, no Estádio Beira-Rio.
Para o confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com a presença do volante Thiago Maia. Ainda na primeira etapa contra os paulistas, o atleta puxou um adversário pela camisa e foi advertido com cartão amarelo. Esse, que foi o terceiro, e por conta disso, precisará cumprir suspensão automática no clássico.
O fato é que a situação não agradou nenhum pouco o narrador Pedro Ernesto Denardin. Em sua aba na GaúchaZH, o comunicador caracterizou o lance como ‘infantilidade’, a advertência recebida pelo meio-campista.
“O que Thiago Maia fez no jogo contra o Corinthians, quando levou o terceiro cartão amarelo que o tirou do Gre-Nal, é coisa de alto índice de infantilidade. Um jogador da sua experiência, da sua estatura e do seu salário, sabe que não se agarra um adversário no campo dele. Afinal, há muita gente para contê-lo”, argumentou Pedro Ernesto Denardin.