Pedro Ernesto DETONA a categoria de base do INTER

Pedro Ernesto DETONA a categoria de base do INTER

O Inter foi eliminado pelo Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota por 4 a 0 custou caro aos responsáveis, a ideia do Clube do Povo agora é realizar diversas mudanças no Celeiro de Ases.

O jornalista Pedro Ernesto Denardin, da ‘GZH’, não quis nem saber e demonstrou toda sua insatisfação com o desempenho das categorias de base do Colorado. Por conta do valor injetado, o rendimento deveria ser muito superior.

Inter
Imagem/Globo Esporte

“O Inter investe cerca de R$ 40 milhões por ano nas suas categorias de base e não forma jogadores. Este é o fato objetivo. Nos últimos anos, a base colorada tem sido um vazio melancólico. Quando a atual direção colorada trouxe um diretor argentino, o Gustavo Grossi, com larga experiência no River Plate, chegamos a imaginar que seria uma grande virada. Piorou”, iniciou.

“Nada acontece a não ser uma gastança de dinheiro. E nesta sexta-feira (12), houve a goleada para o Fortaleza e a eliminação da Copa São Paulo. Uma pena. Um grande fiasco e a quase inexistência de possibilidade de promoção de jogadores importantes”, completou Pedro Ernesto Denardin.

Redação