Pedro Ernesto aponta possível tragédia nos planos do Inter

Pedro Ernesto aponta possível tragédia nos planos do Inter

O Flamengo está em tratativas com o Internacional para a aquisição do zagueiro Vitão. Conforme a análise do jornalista Pedro Ernesto Denardin, da Zero Hora, nesta quinta-feira (23), a negociação do atleta seria um grande revés para os objetivos do Colorado em 2025.

“Nada seria mais trágico para os interesses do futebol colorado e seus milhões de torcedores do que a venda do zagueiro Vitão. Para meu gosto, ele está entre os melhores jogadores do país nesta posição. Joga muito, não é violento e marca gols importantes”, iniciou o comunicador.

Vitão

“A direção colorada precisa encontrar um companheiro para ele. Não deve achar, mesmo disposta a algum investimento financeiro importante, nenhum jogador com sua qualidade. Vender Vitão seja suicídio esportivo. Mesmo que seja o Flamengo o proponente do negócio a resposta é não. Não se faz futebol vendendo os melhores, os decisivos. Deem aumento para ele”, completou Pedro Ernesto Denardin.

A mídia carioca está pressionando intensamente para que o Flamengo realize a contratação de Vitão. Inclusive, o jornalista Venê Casagrande, que deixou de lado sua imparcialidade ao se tornar um defensor do Flamengo nas plataformas digitais.

noticiasdointer.com.br