Pato detalha conquista do Mundial e bastidor com Fernandão

Alexandre Pato comentou sobre o triunfo do Internacional no Mundial de Clubes contra o Barcelona. Ele também relembrou uma conversa que teve com Ronaldinho Gaúcho, que na época era o principal destaque da equipe catalã.
“Pensávamos que seria muito difícil. Não tinha o que fazer, mas tentaríamos. Na saída do túnel, perguntei ao Ronaldinho se poderia trocar a camisa comigo. Fomos campeões do mundo e eu fui procurá-lo, mas estavam todos em cima dele, Índio, Eller, o Fernandão. Vejo no lábio dele dizendo que estava guardada para mim. Está em um museu que tenho em Pato Branco”, detalhou.

Em outro ponto da entrevista, o ex-jogador destacou um bastidor dele com o Fernandão. Conforme Alexandre Pato, o colega de elenco por pouco não partiu pra cima dele no vestiário.
“O Fernandão quis me bater na Arena da Baixada. Ele mandou eu pressionar, mas ele estava mais próximo e falei para ele ir. Olha para trás e ele parecia um leão. Sentei no vestiário e o Edinho ao meu lado. Ele vem correndo, mas o Edinho o segurou. Acho que queria dar uns tapas”, contou em entrevista ao jornalista Duda Garbi.