O que disse Saraiva sobre a derrota do Inter para o River Plate

O que disse Saraiva sobre a derrota do Inter para o River Plate

Na última terça-feira (1), o Internacional acabou derrotado pelo River Plate, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O jornalista Mauricio Saraiva, do Globo Esporte, avaliou o resultado da partida e concedeu sua opinião sobre o que espera do confronto da volta.

“O Inter poderia ter sustentado o 1×0 conquistado à fórceps no primeiro tempo no gol de Enner Valencia. O River poderia ter mais do que virado, goleado o Inter não fosse a enorme atuação de Rouchet”, iniciou o comunicador.

“A vitória argentina foi justa nos dois sentidos. Não fosse o goleiro, o Inter voltava eliminado do Monumental. O Inter volta para Porto Alegre vivo porque a derrota foi pequena. Só consigo, porém, pela amostragem dos dois times, projetar o Inter vencendo na sangria por um gol de diferença e abrindo a pênalti a decisão da vaga”, acrescentou Mauricio Saraiva.

“Em todos os sentidos, a superioridade do River Plate é fato. Mas se trata de um gigante brasileiro em casa. Uma noite especial muda a lógica. Não serei eu a proibir o Inter de se classificar. Mas o favoritismo do River Plate, reconhecido até pelo técnico do time gaúcho, está mantido após o jogo da ida”, completou.

Redação