O que disse a IMPRENSA sobre a derrota do INTER para o Bahia

O que disse a IMPRENSA sobre a derrota do INTER para o Bahia

Na última quarta-feira (18), o Internacional foi derrotado pelo Bahia na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0 para os mandantes, a equipe do técnico Eduardo Coudet manteve 32 pontos na tabela de classificação. Veja a analise da imprensa;

Mauricio Saraiva: Eram enormes as dificuldades de Coudet para montar um time capaz de repetir o desempenho do Gre-Nal. Sem Aránguiz e Valencia, a produção de meio e do ataque caiu muito. Se no primeiro tempo o enfrentamento foi de igual intensidade, ainda assim o Bahia conseguiu construir com grande competência o gol de Biel. Na segunda etapa, o treinador colorado tirou os descontados Luiz Adriano e Gabriel para entrada de Lucca e Rômulo.

Rogério Ceni, no entanto, organizou seu Bahia com grande inteligência e viu seu time amontoar chances de gol. Teve três gols bem anulados, quase sofreu o empate, mas confirmou uma justíssima vitória que sinaliza deixar para trás o risco de rebaixamento. O Inter enfrentará em sequência times do Z-4 ou seu entorno. Continua sendo prioridade sair de perto da zona ruim. E não se fala mais em vaga direta da Conmebol Libertadores.

Inter

Diogo Olivier: Acontece o de sempre no Inter desde a chegada de Eduardo Coudet. Com titulares e novos contratados, ótimos jogos e uma quase final de Libertadores. Tendo de usar reservas, um time limitado que empata ou perde de qualquer um. Nesta quarta-feira (18), a derrota de 1 a 0 para o Bahia, saiu barata. Filme repetido no ataque e na defesa. A vaga na Libertadores começa a virar milagre até se tivermos G8. Hoje, a realidade do Inter é não cair. Os adversários diretos ganharam na rodada.

Cristiano Munari: Fica estranho dizer isso após o Rochet ter levado dois gols piores no Gre-Nal, mas o gol do Biel ontem é o típico lance que mostra o peso de ter o Keiller. O chute era totalmente defensável. Inter levou 1-0 num 1º tempo que jogou bem. Em desvantagem, o 2º tempo foi muito ruim.

Redação