O episódio que assustou a família de Leandro Damião em seu retorno ao Inter
Em fim de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, o atacante Leandro Damião ainda não encaminhou qualquer tipo de acordo com outro clube. O vínculo atual do atleta encerra ao fim deste ano.
Desta forma, o jogador já pode assinar um pré-acordo com outra equipe. O futuro de Leandro Damião está aberto, conforme destacado pelo empresário Vinicius Prates ao portal ‘Revista Colorada’.
Em entrevista ao Mano Changes no Youtube, o ex-jogador do Internacional relembrou seu retorno ao clube em 2017. De acordo com ele, o Colorado estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e sua esposa ficou assustada com um episódio.
“Eu revezava com o Vizeu quando o Guerrero ia para a Seleção. Mas eu tinha meus jogos, fazia meus gols. Só que estava cômodo ficar lá. Eu sou um cara bom de grupo. Tanto que quando o Jorge Macedo, que era diretor do Inter, vai jantar comigo no Rio, eu já falo que quero ir e pergunto onde assino. Não me importava se era Série B”, disse.
“A minha esposa na época ficou assustada, porque diziam que quebravam os carros dos jogadores, as pessoas ameaçavam, que tinha que ter proteção policial. Mas eu queria dar um salto novamente na minha carreira na época e precisava jogar. Nada melhor do que na minha casa, onde sempre me senti bem”, completou.