“Ninguém tem esses jogadores…”; Baldasso se empolga e faz elogios ao elenco do Inter
Com gols de Enner Valencia, o Internacional derrotou o Bolívar por 3 a 0 no placar agregado e avançou às semifinais da Libertadores da América. O Colorado agora aguarda Fluminense ou Olímpia na busca por uma vaga na decisão do torneio.
Em sua transmissão no Youtube, o jornalista Fabiano Baldasso não se conteve e festejou a grande partida do Internacional. O comunicador fez elogios ao goleiro Sério Rochet, o atacante Enner Valencia e ainda pediu desculpas ao técnico Eduardo Coudet.
“Dizem que um grande time que vai brigar por títulos e que ganha títulos tem que ter um grande goleiro e um grande centroavante. Então me dá essa taça da Libertadores. Porque ninguém tem, dos outros três que restaram na Libertadores, um goleiro e um centroavante do quilate que eu tenho. Ninguém tem Rochet e Enner Valencia, nem perto”, pontuou.
“É o símbolo do que é o Inter em 2023. O Wanderson tava muito mal, sendo cobrado por todos nós. O Wanderson abraça a causa do Coudet e se sacrifica em muitos momentos na Libertadores para cumprir funções táticas estabelecidas pelo Coudet, a maioria delas de marcação”, acrescentou.
“Eu fiz campanha pra não voltar pro Inter, de alguém que eu não gostava, e vou admitir com gosto que eu estava errado. Eduardo Coudet é o grande responsável por tudo isso que está acontecendo no Internacional. Eduardo Coudet é o grande protagonista, talvez até mais que o Valencia, que o Rochet”, finalizou Fabiano Baldasso.