Narrador não poupou palavras para acabar com o Inter

Narrador não poupou palavras para acabar com o Inter

Por conta da derrota para o Vitória por 2 a 1, no último domingo (16), o Inter foi ‘detonado’ pelo narrador Marcelo de Bona, em coluna na GaúchaZH. O profissional falou sobre o desempenho colorado na partida.

“O Inter outra vez jogou com muitos desfalques e isso precisa ser levado em consideração. Contudo, diante do Vitória, em Salvador, a preguiça foi a principal característica do time. No primeiro tempo, poucas foram as vezes que o time chegou ao campo de ataque. Chutes a gol, quase nenhum. Os passes laterais tornam o jogo colorado lento e previsível”, iniciou.

Marcelo de Bona

“A entrada de Wesley até fez o time melhorar na segunda etapa, mas com pouca eficiência para virar a partida. Empatou após belo passe do menino Gabriel Carvalho. Contudo, cabe uma avaliação das razões de ele e de Gustavo Prado serem preteridos para a presença de Hyoran entre os titulares. Foi pouco. Foi só o gol. No final, quando o empate era quase certo”, completou o narrador da Gaúcha.

Coudet explica mudanças no time

“Antes de tudo, temos um só atacante que não estava da melhor, que estava machucado, mas era o único ou jogar sem atacante. O primeiro tempo foi muito ruim. Não é desculpa. Temos de melhor, dar mais ritmo a quem joga menos. E só se pega jogando. Não quero ser pessimista. Buscar trabalhar da melhor forma para o jogo de quarta. Do mesmo modo, temos um rival duro que é o Corinthians e fica cada vez mais difícil”, apontou o treinador do Internacional.

Redação