“Não pode se retrancar aos 17 minutos…”; Baldasso detona postura do Inter contra o Vasco
O Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 pelo Brasileirão neste domingo (11). O jornalista Fabiano Baldasso detonou a postura do Colorado, mas deixou claro que a vitória é o mais importante.
“Vencemos o jogo, 3 pontos fundamentais. Vitória absolutamente significativa e importante que nos leva uma condição um pouco mais tranquila na tabela de classificação. Eu não estou na nova geração de comentaristas em que tudo é mais importante que o resultado, pra mim continua sendo”, iniciou.
“O Internacional abre o jogo de forma fulminante porque é melhor que o Vasco. Então aos 17 primeiros minutos da partida apontavam o que era essa relação, a equipe da casa se impondo. O Inter fez o primeiro gol e aos 17 minutos que é um corte do jogo, faz o segundo”, acrescentou o comunicador.
“A partir dali alguma mente brilhante decidiu aos 17 minutos do primeiro tempo que iria administrar o resultado. Vamos para o nosso campo se segurar e o Vasco fica com a bola. Eu tinha essa situação de boca aberta aqui vendo meu time se encolher. O Colorado deixou o adversário respirar quando estava nervoso e confuso”, acrescentou.
“Em seguida, o Vasco começou a chegar com algum perigo e eu avisei um minuto antes: ‘Vai tomar o gol, vai tomar o gol’. Foi uma postura covarde e burra, será que não era o físico? Mas, se eu chegar à conclusão que o Inter cansa nesta minutagem, ai tem que fechar as portas”, completou Baldasso.
“Então, foi inaceitável essa postura do Inter. Nós achávamos que o Internacional iria golear. Por que não foi atrás do terceiro gol? 2 a 1 no placar correndo riscos de sofrer uma virada. Eu fico ainda abismado com essas incompetências, tem muita coisa para arrumar. Pelo menos, venceu”, finalizou.