NÃO PARA DE CHORAR: Fernando Diniz cita o INTER após derrota para o Cuiabá

NÃO PARA DE CHORAR: Fernando Diniz cita o INTER após derrota para o Cuiabá

Na última quarta-feira (27) de setembro, o Internacional encarou o Fluminense, no Maracanã, pela ida das semifinais da Libertadores. Apesar da superioridade colorada, o placar final foi de 2 a 2.

Após o fim da partida, o técnico Fernando Diniz, do Tricolor Carioca, não poupou a arbitragem e foi aos microfones para detonar a atuação por conta da expulsão do lateral-direito Samuel Xavier.

Já no sábado (30), o Fluminense entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro de 2023. No confronto, um atleta da equipe carioca foi expulso novamente e o treinador voltou a comentar sobre a arbitragem do jogo contra o Internacional.

Fluminense

“(O jogo contra o Cuiabá) Não tem nada a ver com o jogo de quarta-feira. Quando estava 11 contra 11, o Fluminense tinha domínio da partida. Cuiabá estava marcando alto, mas saímos na maioria das vezes. A expulsão afetou no resultado do jogo. Jogar com um time mexido, com um jogador a menos, com o calor que estava aqui, ficou muito mais físico e afetou a estratégia que a gente montou. Tivemos que mudar o nosso jeito de jogar. Até o gol do Cuiabá, o jogo estava controlado”, disse.

“Foram dois lances (lembra da expulsão de Samuel Xavier, contra o Internacional) muitos severos da arbitragem. Esse juiz deve ser o recordista de cartões amarelos, mas não estou questionando. O Martinelli foi expulso com muita convicção. A falta plasticamente parecia para amarelo, mas não teve maldade. Eu entendo ter dado o segundo amarelo. Não houve descontrole, foram lances pontuais”, completou o técnico.

Redação