“Não está perdido!”; Paulo Paixão manda a real sobre potencial de Enner Valencia

“Não está perdido!”; Paulo Paixão manda a real sobre potencial de Enner Valencia

Um dos do êxitos do Internacional em 2024 foi a chegada do técnico Roger Machado, juntamente do preparador físico Paulo Paixão e do diretor esportivo Andrés D’Alessandro. As alterações na comissão técnica e na área de futebol foram vistas como essenciais para o bom rendimento do elenco.

Paulo Paixão, que conquistou diversos títulos com o Internacional, apontou que os detalhes observados por Roger é um diferencial importante. Em uma conversa com o Canal do Gamba, o profissional afirmou que o treinador estuda os jogos de forma detalhada e discute aspectos específicos.

Enner Valencia

“Ele é muito detalhista. Chega em casa e vai assistir ao jogo, já pontuando questões. No dia seguinte, reúne os auxiliares e analistas para debater. Ele estuda muito o adversário. Os jogadores sabem que ele assiste aos jogos várias vezes, então respeitam suas correções porque há um estudo por trás”, disse Paulo Paixão.

Altos e Baixos de Enner Valencia

“Enner tem todo nosso carinho. É um atleta que treina muito e se dedica. Talvez ainda carregue a pressão pelos gols perdidos na semifinal da Libertadores, em 2023. Ele é capitão da seleção do Equador, isso não é pouca coisa. A qualquer momento, pode deslanchar. Já vimos os gols voltarem nessa reta final de Brasileirão”, finalizou o preparador físico.

noticiasdointer.com.br