“Não é projeto…”; Proposta de Barcellos é DETONADA por jornalistas

“Não é projeto…”; Proposta de Barcellos é DETONADA por jornalistas

A eleição do Internacional ocorre no dia 9 de dezembro. O associado colorado definirá quem será o presidente do clube no triênio 2024-2026, além de renovar 150 cadeiras do Conselho Deliberativo.

Na última quarta-feira (22), os jornalistas JB Filho, Fabiano Baldasso, Leonardo Meneghetti e Alex Bagé, do programa ‘Debate Raiz’, avaliaram o projeto apresentado por Alessandro Barcellos.

Leonardo Meneghetti

“Quando eu gritava, durante 3 anos, pro Inter fazer contratações que elevassem o clube de patamar, o discurso era que estava tentando diminuir a dívida e que é isso aí mesmo, tinha que poupar dinheiro sendo que a dívida era de 600 milhões. Hoje aumentou mais 50 milhões e temos um elenco fraco, que melhorou depois da metade do ano. Por outro lado, não ganhou nenhum título e não valorizou nenhum jogador”, iniciou Fabiano Baldasso.

“Estou curioso para saber qual é a ideia de Barcellos para o futebol do clube, ambos candidatos ainda não tem projeto de gestão elaborado. Isso é inaceitável e tem gente que não dá bola para isso”, acrescentou Leonardo Meneghetti.

“Quem não tem nessa altura do campeonato definidos os tópicos, não merece ser presidente do Inter“, destacou JB Filho. “Eu não sei se não tem ou não me enviaram do Roberto Melo, estou pedindo a três semanas. E o que eu recebi do Barcellos foi uma apresentação e gente, aquilo ali não é projeto de gestão. Caso aquilo seja, meu Deus do céu, não tem nada”, completou Leonardo Meneghetti.

“Os candidatos que não apresentam projeto, que não estendem e aprofundam a discussão em nada, no caso do Barcelos, que inclusive se recusa a fazer um debate de ideias, estão fazendo um debate de quinta série com o Roberto Melo tentando fazer o cálculos de quem é mais perdedor”, destacou Fabiano Baldasso.

Redação