“Não é fácil, mas…”; Jornalista faz convocação inédita à torcida Internacional

“Não é fácil, mas…”; Jornalista faz convocação inédita à torcida Internacional

O jornalista Vini Moura, da GaúchaZH, avaliou a frustação da torcida do Internacional depois da eliminação para o América-MG. O desempenho entrou em pauta no Brasileiro, visto que há uma preocupação de que o Colorado brigue para não cair.

“O final da partida contra o América Mineiro não foi de vaias ou qualquer outro tipo de manifestação por parte do torcedor. O silêncio que tomou conta do estádio após o gol derradeiro do adversário foi ensurdecedor. Pela primeira vez, o absoluto nada foi capaz de constranger e falar muito mais do que qualquer outro tipo de atitude. A arquibancada externou sua impotência com a quantidade de pancadas que está sofrendo”, iniciou.

“Não queria, e nem nas mais pessimistas projeções, imaginei que na metade do ano estaria observando, ainda que de canto, os 45 pontos no Campeonato Brasileiro. O problema é que não é possível ficar alheio ao baixo desempenho do Inter em 2023 e seu acúmulo de fracassos que vão sugando a energia de todos que são envolvidos com o clube”, acrescentou.

Recado aos torcedores do Internacional

“Não podemos deixar o clima de abatimento tomar conta do nosso ambiente vermelho. A derrota não pode e nunca será costume entre os colorados. Para isso, precisamos estar presentes na boa e na ruim, principalmente na ruim. Estaremos fazendo constantes cobranças e pedindo melhorias. Torcedor, não abandone o Inter”, escreveu Vini Moura.

Redação