“Não é bom que…”; PVC aponta risco que o Internacional não pode correr
Em sua coluna no ‘UOL Esportes’, o jornalista Paulo Vinicius Coelho publicou sua opinião sobre uma situação que o Internacional não pode correr na disputa da Libertadores.
No empate em 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, em pleno Estádio Beira-Rio, a equipe do técnico Mano Menezes cometeu muitos erros, como gols feitos, passes errados e defesas ruins.
“Está em segundo lugar em sua chave, pelos erros cometidos contra o Nacional. Decisões equivocadas de Wanderson, que perdeu gol feito, e de Vitão, que não deveria ter perdido de cabeça para Noguera, na última bola do confronto no Beira-Rio”, escreveu.
“Sua vantagem é estar jogando bem e sua dificuldade será jogar duas vezes fora de casa, contra Metropolitanos e Nacional. Não será bom passar em segundo lugar, por causa do cruzamento das oitavas. Não se pode correr o risco de novos equívocos que ponham em risco a classificação”, complementou PVC.
O Internacional entra em campo contra o Metropolitanos pela competição continental no dia 25 de maio, quinta-feira, às 21h, na Venezuela. Antes, a equipe tem partidas pelo Campeonato Brasileiro.