“Me surpreendeu!”; Presidente do Fortaleza fica de ‘queixo caído’ com ideia de Mano Menezes

“Me surpreendeu!”; Presidente do Fortaleza fica de ‘queixo caído’ com ideia de Mano Menezes

Nos últimos meses, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista e afirmou que Internacional e Grêmio deveriam pensar em dividir a compra de um avião para ajudar na logística das equipes.

O pensamento foi ‘comprado’ pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista à Rádio Guaíba. O mandatário concedeu sua opinião sobre a ideia do treinador do Internacional.

“O Mano Menezes tem toda razão. Ter um avião é muito caro, óbvio, mas facilitaria muito a logística. Se o Inter e o Grêmio viajam muito, imagina a gente. Somente para São Paulo são 3 horas… Vamos tentar minimizar isso, mas é difícil”, comentou.

Além disso, Marcelo Paz projetou o duelo deste sábado (14), contra o Colorado pela abertura do Campeonato Brasileiro. “Não podemos comparar o Águia de Marabá com o Inter. O colorado tem um grande trabalho, acompanho muito o trabalho do Alessandro Barcellos, e sabemos da dificuldade que é enfrentar o Mano Menezes que também é um grande treinador”, disse.

“O Inter tem todo o nosso respeito e admiração. Sabemos da dificuldade que é vencer, estamos muito concentrados para este jogo e vamos preparados para o grande desafio”, finalizou.

Redação