Mauro Naves não perdoa e achincalha com Eduardo Coudet
O técnico Eduardo Coudet foi bastante criticado pela torcida do Inter por conta do empate com o Atlético-GO. A partida aconteceu no Estádio Beira-Rio pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jornalista Mauro Naves falou no programa ‘SportsCenter’, da ESPN Brasil, sobre o treinador colorado. O profissional afirmou que Eduardo Coudet não é um grande nome do futebol, apenas tem uma boa fama.
“Eu não acho que seja tudo isso. Acredito que ele tenha mais nome, do que trabalho. Visto no Inter, Atlético-MG e Celta de Vigo. Mas alguns treinadores tem esse poder de: ‘Esse cara vem pra resolver’. Então, o Inter trouxe ele de volta, que abandonou o clube aquela vez para assinar na Espanha. E ele afirmou, que iria ficar, mas apareceu o convite e foi embora”, iniciou Mauro Naves.
“Inclusive, pensei até que o Colorado não iria contratá-lo mais por conta dessa história. Enfim, o Mano Menezes foi vice-campeão e não tinha esses reforços. Em 2023, ele fica mais ou menos no Brasileirão e na Libertadores começa a mostrar que talvez não fosse um nome para passar de fase, e trazem o Eduardo Coudet, que vai fazer a equipe chegar na final”, acrescentou.
“Bom, ele realmente fez uma grande semifinal contra o Fluminense. E também poderia ter chegado a final, até ficado com o título. Por outro lado, acabou deixando o Brasileirão de lado, não foi bem”, completou o comunicador.