Mário Bolatti elogia o Inter e projeta duelo contra o Belgrano em Córdoba

Mário Bolatti elogia o Inter e projeta duelo contra o Belgrano em Córdoba

Formado nas categorias de base do Belgrano e com passagem pelo Internacional, o ex-jogador Mário Bolatti, que atuava como volante, projetou o embate entre as equipes pela Copa Sul-Americana.

Antes disso, ele, que vive em Córdoba, falou sobre sua trajetória pelo Colorado. “Foi um período muito bonito, em que aproveitei bastante. Comecei muito bem, com gols. A experiência foi boa. Ganhei dois Gauchões e a Recopa”, iniciou.

“Falei há um tempo com o Bolívar, mas não tenho mais tanto contato. Ficam as lembranças. Os argentinos andavam juntos, D’Alessandro, Guiñazu, Dátolo, assim como o Forlán. E tinham os assados do Cholo (Guiñazu)”, concluiu.

Mário Bolatti

Belgrano x Inter

“Será um lindo jogo, atrativo. Inter é um gigante da América, o Belgrano é grande no interior da Argentina, com uma torcida importante, mas acabou de trocar o treinador. O Inter tem outro significado, que precisa sempre disputar o título”, disse ao Globo Esporte.

“Olho o Inter às vezes. Tem o Coudet e muitos outros argentinos. Caiu agora no Gauchão e chega com a obrigação de vitória. O Chacho fez um grande trabalho no Central e Racing. O estilo de jogo me agrada muito, ataca bastante, ofensivo. A intensidade que apresenta me encanta. Gosta de um time com velocidade”, finalizou.

Redação