Mano Menezes aponta um dos fatores pelo empate com Novo Hamburgo

Mano Menezes aponta um dos fatores pelo empate com Novo Hamburgo

O técnico Mano Menezes ficou totalmente insatisfeito com às condições do gramado do Estádio do Vale no empate do Internacional com o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho no último domingo (5).

“Temos que falar do campo. Quase impossível jogar futebol neste campo. É um desrespeito com o futebol gaúcho. Quem dirige o futebol gaúcho e diz tanto que temos que valorizar o Gauchão deveria ter, em dezembro, quando poderia fazer vistorias, chamar atenção dos clubes que não tem um gramado minimamente adequado para praticar futebol”, disse o treinador.

“É muito feio para todos nós passar para todo o Brasil um jogo nesse campo, que não dá para chamar de campo. Não é por coincidência que os três jogos aqui acabaram 0 a 0. Uma dificuldade. Uma equipe mais técnica, que está acostumada com outro nível de jogo, sofre mais. Vou desculpar os jogadores. Nessas condições, é muito difícil de entregar algo melhor do que isso que fizemos”, acrescentou.

“A equipe competiu, disputou todas as bolas, o primeiro passo para jogar este tipo de jogo. Em determinados momentos, simplificamos demais. Se tivesse feito um pouco mais daquilo que fizemos no final, mais de lucidez, trabalho, triangulação, acho que teríamos feito mais lances para vencer o jogo”, finalizou.

Redação