“Mais do mesmo…”; Saraiva fica ‘revoltado’ com empate do Inter na Libertadores

“Mais do mesmo…”; Saraiva fica ‘revoltado’ com empate do Inter na Libertadores

Em sua coluna no Globo Esporte, o jornalista Mauricio Saraiva tratou de questionar o desempenho do Internacional contra o Nacional pela Libertadores. O placar foi de 2 a 2 na última quarta-feira (3).

“Faço o exercício de me colocar no lugar de um colorado que saísse do Beira-Rio ontem à noite depois de ver, melancolicamente, seu time se repetir em defeitos que Mano Menezes tenta sanar, sem sucesso, treino após treino”

“Consigo imaginar a sensação da colorada levando as duas mãos à cabeça quando Wanderson recebe um passe mágico de calcanhar de Alemão, fica de frente para o goleiro, tem dois companheiros ao lado absolutamente livres e, em decisão equivocada, tenta ele mesmo a conclusão”

“Todos jogavam bem, mas muitos desperdícios. Depois, o Nacional entrou no jogo porque o ânimo e a condição física do anfitrião, com justa razão, tiveram uma queda”

“O resultado não chega a tirar o Inter da disputa pela vaga, mas obriga o time a vencer o Metropolitanos e o Independiente Medellin. O problema está na inconsistência colorada. Não é provável que eu ouça de colorados em grande quantidade que têm confiança nestes seis pontos para a classificação”

“O Inter não dá a menor segurança à sua torcida, que vê momentos de bom futebol do seu time não se traduzirem em gols e, ao mesmo tempo, vê os momentos de instabilidade sua equipe virarem gol do adversário. Quando joga bem, o Inter não traduz seu desempenho em resultado irreversível. Quando se atrapalha, se atrapalha o suficiente para ceder o resultado que tinha”

Redação