Magrão não foge e concede sua versão sobre discussão com Enner Valencia

Magrão não foge e concede sua versão sobre discussão com Enner Valencia

O Colorado empatou com o Corinthians em 2 a 2, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique e Luiz Adriano anotaram para o Internacional, enquanto Renato Augusto e Fábio Santos para a equipe paulista.

Neste domingo (6), o diretor de futebol, Magrão, concedeu uma breve entrevista ao portal Revista Colorada para comentar sobre um possível desentendimento no CT do Inter antes da partida. Ao final da partida de ontem (5), ambos foram flagrados em um bate-boca com empurrões e acabaram contidos por membros da delegação do Inter.

“Esse fato não ocorreu. Foram situações do jogo. Precisa ser dito para mostrar que não somos inimigos. Seguimos em frente, totalmente focados em vencer na terça”. comentou Magrão.

Yuri Alberto gera ‘climão’ em entrevista de Luxemburgo

Depois do confronto com o Internacional, o técnico do clube paulista foi questionado sobre o desempenho do atacante. “Não vou ser duro (com você). Serei bem suave, depois falo mais forte e o pessoal fala ‘p****, o Luxemburgo é duro’. Quem fez o gol no jogo passado? Quem sofreu o pênalti hoje? Não pode falar que estamos sentindo com a saída do Róger Guedes que estamos, com todo respeito”, apontou.

“Se o Yuri faz o gol e sofre o pênalti, ele chamou a responsabilidade. Hoje ele sofreu, correu, acertou, errou. Me permita divergir de você neste sentido. Você falou dos últimos jogos, mas não é por aí não. Não está fazendo tantos gols (na temporada), mas não especificamente nos dois últimos jogos (desde a saída de Róger Guedes)”, finalizou.

Redação