Magrão abre o jogo sobre perspectiva para o Inter em 2024
O diretor esportivo do Internacional compartilhou as expectativas da equipe em relação ao retorno dos jogos. Magrão apontou que há muita dificuldade por conta das enchentes, afetando os aspectos físico, técnico e psicológico do grupo. Por outro lado, ele destacou que as partidas podem aliviar o clima tenso no Rio Grande do Sul.
“É difícil. Ao mesmo tempo, a gente precisa e tem que trabalhar também mesmo sabendo das dificuldades. Sempre falo para todos aqui sobre a nossa retomada, dos nossos jogos, pode ser alento para o torcedor, para o povo gaúcho, que talvez não tenha nenhum motivo para sorrir. Talvez eu seja mais gaúcho do que paulista hoje. O futebol sempre foi um vetor de alegria, trazer conforto para as pessoas, esperamos que a equipe do Inter possa ser isso“, iniciou Magrão.
“Todos se mobilizando, está sendo lindo o Brasil se mobilizar, mas daqui um mês, vamos precisar dessa mobilização de novo. Eu falo isso no futebol também. Esquecemos as coisas rápido. O nosso povo precisa não só desse apoio, mas vai passar isso aí e vai ter uma reconstrução. E no futebol é a mesma coisa. Vai passar esse momento e depois vão vir as cobranças. Vai acontecer sim. Estamos sempre trabalhando em alta performance”, complementou.
“Eu tinha convicção que tínhamos condições de brigar pelo título. Agora eu não sei. Por isso vamos jogo a jogo, passo a passo, não tenho essa certeza que a gente vai ser postulante ao título por tudo que aconteceu. Temos 32 jogadores, cada um com um pensamento diferente, com uma vivência diferente”, completou.