Jornalista solta o verbo sobre renovação de Eduardo Coudet com o INTER
Na última terça-feira (19), o Sport Club Internacional anunciou uma importante decisão para 2024. Pouco menos de duas semanas para o fim do ano, o Clube do Povo confirmou a permanência do técnico Eduardo Coudet até dezembro do ano que vem.
Com isso, o jornalista Leonardo Oliveira, da ‘GZH’, tratou de realizar uma análise sobre a continuidade do trabalho do treinador. De acordo com ele, o Inter acertou em manter a ‘peça central’ de uma ‘engrenagem’.
“Coudet é peça central nessa engrenagem que o Inter pretende tornar vitoriosa. Ele chegou em julho deste ano e deu cor a um time cinza, reavivou uma temporada que se encaminhava para um desfecho sem grandes emoções. A semifinal da Libertadores foi só um dos sinais de que pode estar se iniciando um novo ciclo”, disse.
“Os outros são a recuperação de nomes como Johnny, Maurício, Wanderson, Bustos e Mercado. Quando tantos nomes crescem ao mesmo tempo, ali está a mão do técnico. O mesmo vale para o contrário. Apontaria, ainda mais, um terceiro sinal trazido por Coudet da Argentina. A torcida comprou sua ideia e veio junto”, completou Leonardo Oliveira.