Jornalista do RS aponta chances do Inter contra o River Plate no Beira-Rio

Jornalista do RS aponta chances do Inter contra o River Plate no Beira-Rio

O Internacional perdeu para o River Plate na Argentina por 2 a 1 e agora precisa reverter o placar no Estádio Beira-Rio, na próxima terça-feira (8). Contudo, para um jornalista do RS, a equipe do técnico Eduardo Coudet tem grandes chances de avançar para as quartas de final da Libertadores.

O comunicador Diogo Olivier apontou que desempenho apresentado na primeira etapa pode servir de incentivo para o Internacional superar os argentinos. Na etapa final, a equipe mudou a postura e acabou sentindo a parte física, o que gerou o resultado negativo.

“Dos males, o menor. A derrota de virada por 2 a 1 é reversível no Beira-Rio. Mas desde que o Inter não seja tão médico no primeiro tempo e monstro no segundo. Foi um primeiro tempo perfeito, com Valencia brilhando como nunca e fazendo gol no jogo grande. Sem se retrancar, marcando forte e nunca deixando de sair”, destacou.

“O River adiantou a marcação, pressionou e aí, pela milésima vez, a parte física pesou. Alan Patrick, Valencia, De Pena, Aránguiz e Wanderson não suportaram. O Inter não conseguiu mais reter a bola. Não finalizou nenhuma vez. Rochet foi santo, com quatro milagres”, completou Diogo Olivier na GZH.

Redação