Jornalista diz que Inter pode ser vendido ao dono do Paris Saint-Germain
As Sociedades Anônimas do Futebol estão em alta no Brasil e por conta de grandes dívidas, diversos clubes estão aderindo ao modelo como uma solução para o problema.
O jornalista Marinho Saldanha, da UOL Esportes, informou na manhã desta terça-feira (2), que Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, está interessado em adquirir o Internacional.
“O Investimento da empresa dele, lá do oriente médio, que coloca uma grana e fez do PSG um clube multimilionário, está disposto à comprar um clube no Brasil. Aproveitando a onda das SAFs, o grupo que comanda o Paris Saint-Germain, quer adquirir um clube no brasil. E onde o Inter entra nessa história?”, escreveu.
“Eu falei do Inter, em tom de dúvida, porque o grupo do PSG não quer comprar uma equipe emergente, pequena, de formação. Eles definiram que querem comprar um clube grande, que tenha torcida, que tenha condições, história, um suporte já feito em questão de patrimônio e estrutura. Como é o caso do Inter e de outros grandes do país”, finalizou Marinho Saldanha.