Jornalista da Globo afirma que INTER está ‘brincando com a sorte’
As substituições do técnico Eduardo Coudet tem levantado questionamentos após os últimos jogos do Inter. No último domingo (5), o Colorado ‘ficou no limite’ e quase levou o empate do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar do placar de 2 a 1, o jornalista Mauricio Saraiva, do Globo Esporte, concedeu sua visão e afirmou que o treinador colorado está ‘brincando com a sorte’ nos jogos.
“Eduardo Coudet voltou a ser personagem da vitória consistente que vira vitória ameaçada. Wanderson comandou em campo um Inter merecedor do 2×0 que edificou no jogo. Mas Coudet, de novo, decidiu afrontar a sensatez e caprichou no desafio: tirou os três mais talentosos jogadores do seu meio-campo ao mesmo tempo”, iniciou.
“Eram 30 minutos do segundo tempo e, tal como acontecera em São Januário, o Inter nunca mais teve a bola para jogar. Sofreu um gol e levou a terceira bola na trave na partida. A vitória fala mais alto do que tudo. Porém, o treinador do Inter, autor intelectual do time vencedor, não permite que ela seja exaltada sem ressalvas”, completou Mauricio Saraiva.