Johnny abre o jogo sobre sua saída do Internacional
Em praticamente toda a temporada anterior e atual, o técnico Mano Menezes bancou a titularidade de Johnny. O atleta agora é alvo de clubes europeus e sua saída na próxima janela de transferências é dada como certa.
O jovem norte-americano de 21 anos tem contrato com o Internacional até o final do ano de 2026. Além disso, o clube gaúcho mantém 100% dos direitos econômicos do volante.
Inter x Independiente Medellín: vendas para sócios estão abertas ✅
Te liga, torcedor (a) Colorado (a): na quarta-feira, 28 de junho, o Inter disputa a última partida da fase de grupos da Libertadores, e tua presença é essencial!🔗Garanta o seu lugar: https://t.co/hQiLUvy6BU pic.twitter.com/IaHeaCIakH
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 24, 2023
Em entrevista exclusiva ao jornalista Saimon Bianchini, da GaúchaZH, o meio-campista Johnny acabou comentando sobre a situação e afirmou que está totalmente focado e tranquilo.
“Deixo isso na mão do meu pai e do meu empresário. Procuro não ficar pensando muito. Sei que isso só vai acontecer dependendo do meu desempenho aqui no Inter. Então, o meu foco é aqui. Cabeça boa para que isso seja consequência do meu trabalho”, disse Johnny.