Jogadores do Inter disparam contra CBF pela escolha da seleção do Brasileirão

Jogadores do Inter disparam contra CBF pela escolha da seleção do Brasileirão

O Internacional venceu o Palmeiras por 3 a 0 na tarde deste domingo (13), no Estádio Beira-Rio. Mauricio, Alemão e Braian Romero marcaram para o Colorado na partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Mano Menezes terminou a competição em segundo lugar com 73 pontos. Após o fim do confronto, os ofensivos Pedro Henrique e Carlos De Pena concederam entrevista.

Os entrevistados dispararam contra a Confederação Brasileira de Futebol por conta da escolha da seleção do Campeonato Brasileiro de 2022. Pedro Henrique destacou: “Jogamos hoje com a seleção do brasileirão”, e Carlos De Pena seguiu na linha: “Acho um pouco grave não ter ninguém do segundo colocado na seleção do brasileirão. Tem que respeitar mais a camisa vermelha”, concluiu.

Alemã também comentou sobre a situação: “Se a gente está em segundo alguma coisa tem que ser destacada. A relevação do campeonato foi o Endrick, que jogou apenas 6 jogos. Não é da nossa alçada, mas fica aí a crítica”, finalizou.

Seleção do Brasileirão 2022: Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); André (Fluminense), João Gomes (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Arrascaeta (Flamengo); Cano (Fluminense) e Pedro Raul (Goiás).

Redação