Joel Santana elogia fase do Inter e força do Beira-Rio
Joel Santana faz parte da história do Internacional. Ele foi o comandante do Inter durante o famoso Gre-Nal de 2004, quando Fernandão assinalou o milésimo gol do maior clássico do Brasil.
Em seu canal no YouTube, o ex-treinador falou sobre o confronto do Colorado contra o Flamengo na última quarta-feira (30), elogiando a fase atual do Inter e mencionando os desafios de atuar no Beira-Rio.
“Jogo difícil. Jogar contra o Inter lá é difícil. Já trabalhei no Inter. Sei que jogar lá é difícil, ainda mais esse momento que o Inter tá vivendo. Recuperou a equipe, recuperou seu prestígio e botou 30, 40 mil pessoas dentro do campo”, destacou Joel Santana.
“O Flamengo estava levando seu jogo do jeito que mais lhe agradava. E na minha opinião ,o Inter mexeu bastante e colocou gente nova, coração novo e pulmão novo dentro de campo. Aí a coisa começa a movimentar. Principalmente uma equipe do Flamengo que estava muito mexida, que alguns jogadores não vinham jogando e sentem um jogo como esse. É normal, é natural”, completou.