Inter vai ‘quebrar a cabeça’ para anunciar a volta desse profissional

Inter vai ‘quebrar a cabeça’ para anunciar a volta desse profissional

O departamento de finanças do Internacional apresentou uma proposta para o preparador físico Flávio de Oliveira. O profissional deixou o clube em 2022 para ir ao Corinthians e foi demitido na semana passada.

A equipe de reportagem da GZH buscou por informações e apontou nesta segunda-feira (13), que o principal desafio do Colorado vai ser convencer o preparador a retornar.

“Flávio de Oliveira manifestou, em um primeiro momento, que deseja permanecer em São Paulo e não teria a intenção de voltar a morar em Porto Alegre. Ainda assim, os dirigentes colorados e o técnico Mano Menezes tentam persuadir o profissional a mudar de ideia”, publicou.

“Um impasse importante é a questão financeira. Quando assumiu a preparação física do Inter no ano passado, Oliveira ganhava salário de R$ 40 mil mensais. Em dezembro, contudo, aceitou uma proposta bem superior do Corinthians, de cerca de R$ 120 mil mensais”, complementou a matéria.

Um dos problemas também está na rescisão com o clube paulista, Flávio de Oliveira tem valores a receber ao longo da temporada, superiores ao que iria receber no Internacional, o que deixa com condições de ficar sem trabalho. Por sua vez, o Colorado ainda vai tentar convencer o profissional.

Redação