Inter pode faturar alto com venda de Otávio ao futebol árabe
O departamento de futebol do Internacional pode receber uma quantia milionária por conta da saída de Otávio, do FC Porto, ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. O atleta foi formado nas categorias de base do clube gaúcho.
Além disso, o meio-atacante também é alvo de outros clubes do futebol europeu. A informação foi divulgada pelo empresário Israel Oliveira em contato com a equipe de reportagem da Revista Colorada.
GUGA Rodrigues apontado ao FC Porto, médio atua no Rio Ave a três épocas onde realizou:
🏟97 jogos
⚽️ 5 golos
👟10 assistênciasCom a possível saída do médio Otávio ganha mais força a contratação de Guga.@diogo_adri76810 pic.twitter.com/idNjBUrzzz
— Futebol ão Máximo (@diogo_adri76810) July 10, 2023
O jogador de 28 anos mantém contrato com FC Porto até junho de 2025 e cláusula de rescisão gira na casa dos 60 milhões de euros. Na última temporada, Otávio disputou 44 jogos, marcou sete gols e concedeu 13 assistências.
“Por ter sido um dos formadores de Otávio, o Internacional terá direito a 2,25% dos valores em uma eventual negociação. Desta forma, caso o meio-campista seja transferido por 50 milhões de euros, por exemplo, o Colorado teria direito a 1,1 milhão de euros”, destacou o Portal do Colorado.