Inter não perde tempo e faz cobrança ao Grêmio

Inter não perde tempo e faz cobrança ao Grêmio

O departamento financeiro do Internacional já calculou os estragos realizados depois do Gre-Nal 440 disputado no último domingo (8). O setor destinado aos torcedores visitantes no Beira-Rio sofreu prejuízos por conta de alguns torcedores do Grêmio.

Por outro lado, apesar dos danos levantados pelos funcionários do Internacional, o ‘novo’ saldo de estragos após mais um clássico, foi considerado ‘positivo’ pela diretoria. Em comparação aos outros jogos, também com lotação máxima no setor, o último confronto foi de poucos danos.

Alberto Guerra

Veja o levantamento realizado pelo Inter:
30 cadeiras quebradas
uma porta de banheiro quebrada
Cabos de aço arrebentados (colocados nas divisórias das torcidas)

“Infelizmente, sempre ocorrem incidentes com cadeiras quebradas, destruição de banheiros, áreas públicas do Estádio Beira-Rio, assim como acontece na Arena por parte da torcida colorada, eventualmente. Acontece que isso só prejudica o time visitante porque quem arca com os prejuízos é o Grêmio. Ao mesmo tempo em que lamentamos que isso ocorra, estamos observando uma diminuição nesse sentido. Cabe ressaltar que a relação entre os setores administrativos dos dois clubes é excelente”, disse o vice-presidente de administração, Victor Grunberg.

Com isso, o Internacional prevê que a conta que será enviado ao Grêmio é de aproximadamente R$ 20 mil. Cada cadeira quebrada, por exemplo, conforme o clube, custa em média R$ 550.

Redação