“Inter fiasquento…”; Maurício Saraiva solta o verbo e acaba com elenco de Coudet

“Inter fiasquento…”; Maurício Saraiva solta o verbo e acaba com elenco de Coudet

Na quarta-feira (31), o Internacional entrou em campo contra o Guarany pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico Eduardo Coudet perdeu por 2 a 1 e o jornalista Maurício Saraiva, do Globo Esporte, acabou detonando o Colorado.

“Não há por onde justificar uma derrota do misto do Inter contra o titular do Guarany em Bagé. O gramado era aceitável. Hostilidade, nenhuma. Enquanto o anfitrião suava em bicas para ganhar do gigante, o visitante trotava na empáfia de crer ganhar quando quisesse”, iniciou o comunicador.

Coudet

“Não pense que a pior atuação foi de Gabriel Barros, um reserva querendo lugar ao sol. O pior em campo foi o mundialista Mercado. Nem quando Coudet chamou a cavalaria o resultado se alterou. O Inter teve várias chances para empatar, o goleiro Rodrigo Santos – apelido Mamá – virou personagem, mas não há pré-temporada que explique o primeiro tempo desprezível do time colorado”, acrescentou.

“Ao Guarany, o reconhecimento legítimo pela entrega comovente que rendeu a primeira vitória no Gauchão, resultado que pode ser definitivo para evitar a queda. O Inter titular foi convincente contra o Ypiraga e recebeu o justo elogio pela solidez. O do Estrela D’Alva, credo”, finalizou.

Redação