Informação do Equador envolve Enner Valencia e preocupa o Inter
Na busca pelo título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Internacional pode acabar perdendo um de seus principais jogadores por um curto período no mês de setembro.
O atacante Enner Valencia é convocado constantemente pela Seleção do Equador e deve ser chamado mais uma vez. Nesta quinta-feira (27), a ‘La Tri’, divulgou a data dos próximos dois jogos: 7 de Setembro contra a Argentina e no dia 12 contra o Uruguai, ambos confrontos pelas eliminatórias da próxima Copa do Mundo.
Com isso, o técnico Eduardo Coudet já deve se preparar para a ausência do centroavante. Contudo, a expectativa é que o treinador consiga realizar a substituição com certa facilidade.
🔜Nos vemos pronto…
🇪🇨 🆚 🇦🇷 07/09/23
⌚ 19H00 (hora de Ecuador)🇪🇨 🆚 🇺🇾 12/09/23
⌚ 16H00 (hora de Ecuador) pic.twitter.com/4ot6rC6OZo— La Tri 🇪🇨 (@LaTri) July 27, 2023
Enner Valencia por pouco não assinou com o Emelec
“Falei com ele alguns meses atrás e me disse: ‘Presidente, voltaria ao Equador amanhã, mas tenho um grande compromisso na Turquia. Por outro lado, ele me disse algo que me deixou pensando: ‘Olha, para minha família, acho que a segurança vem em primeiro lugar’. São caras que estão no exterior há vários anos e valorizam muito um elemento como a segurança”, informou José Pileggi, presidente do Emelec.
“Eles veem tudo o que está acontecendo de fora e, além do amor pelo país, pelo time, eles pensam nisso uma e duas vezes, porque realmente as condições de vida lá fora mudaram muito e um aspecto como a segurança influencia demais”, completou.