Imprensa Gaúcha avalia estreia do Inter na Copa Sul-Americana

Imprensa Gaúcha avalia estreia do Inter na Copa Sul-Americana

O resultado até foi aceitável, no entanto, se somamos o contexto de desclassificação em casa no Gauchão, a reação e atuação alvirrubra na Argentina foi extremamente decepcionante. Neste mesmo sentido a imprensa especializada avaliou mais uma partida com uma enorme gama de dias de preparação para Eduardo Coudet, mas que pouco efeito surgiu novamente dentro de campo, mesmo diante de um adversário reconhecidamente inferior. Confira algumas das análises:

Vaguinha

“Mais de uma semana de trabalho e o resultado foi o mesmo. Os mesmo problemas reapareceram, Borré, isolado, teve duas chances para marcar, mas está absolvido pela falta de ritmo. Isolado lá na frente, sem um parceiro de área, terá dificuldade. A boa notícia foi Gustavo Prado, e o resultado não foi ruim, mas a minha preocupação é com o que virá pela frente”

Mauricio Saraiva

Mauricio Saraiva

“O resultado não foi ruim para efeito de alcançar a única vaga direta do grupo. Há uma queda evidente de produção de Wanderson. De Alan Patrick. Coletivamente, se repete uma aparente falta de variação tática. Preocupante, uma vez que o elenco posto à disposição do treinador tem qualidade para dotar o técnico de opções que refaçam novas rotas”

Lucas Collar

“Todo mundo de cara com os últimos 3 jogos, eliminação precoce no Gauchão e empate com o Belgrano. Mas eu ainda acho que vai dar certo. Elenco é bom. É notório que alguns jogam sem confiança. Alan Patrick, Wanderson e Maurício não estão jogando bem, mas não vão jogar mal pra sempre. Maia fez um bom jogo. Fernando é seguro. Enner, Alario e Aranguiz voltam. Só quero arrancar bem no Brasileirão. Temos um time muito bom para entregar os tacos em Abril”

Redação