Guerrinha aponta o que falta para o INTER de Coudet ‘engrenar’

Guerrinha aponta o que falta para o INTER de Coudet ‘engrenar’

Na quarta-feira passada, o Inter entrou em campo com o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Após um 0 a 0 decepcionante, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, conhecido também como Guerrinha, disse o que faltou para o Colorado vencer os adversários.

“Num jogo em que teve mais posse de bola, criou as melhores chances, o Inter pecou nas conclusões e amargou outro empate com o Fluminense — o outro havia sido no jogo de ida da semifinal da Libertadores”, iniciou o jornalista em sua coluna na GZH.

Guerrinha

“Apesar de não sair com os três pontos, o Colorado acabou com o fantasma do rebaixamento e ficou mais perto da classificação à Sul-Americana. O que realmente preocupa é a falta de grupo do técnico Eduardo Coudet, que vai necessitar de bons reforços para o campo se quiser ter um 2024 melhor”, completou Guerrinha.

Johnny sobre o empate do Inter contra o Fluminense

“Com toda certeza, acredito que estamos desempenhando um bom futebol. Infelizmente, a bola não tem entrado. Pelo menos, conseguimos duas vitórias fora de casa em jogos difíceis. A gente sabia da dificuldade desse jogo, criamos chances e, infelizmente, não conseguimos matar o jogo. A gente segue de cabeça em pé e vamos trabalhar para orgulhar a torcida”, disse o volante.

Redação