“Foi uma negociação…”; Inter se posiciona sobre situação de centroavante para 2023
A chegada de um centroavante no Internacional para a temporada de 2023 pode ser deixada de lado pelo diretoria. O presidente Alessandro Barcellos citou em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, a dificuldade em buscar jogadores desta posição e afirmou que o clube já tem alternativas.
Alessandro Barcellos admitiu que as dificuldades físicas da Mikael eram conhecidas pelo departamento de futebol e ainda que entendia como um ‘reforço’ para 2023.
“É uma posição bastante difícil de encontrar. Nós tivemos a felicidade de ter apostado no Alemão e tivemos um retorno para a sequência de evolução importante. Achamos que ele tem potencial para evoluir ainda”, disse.
“Temos convicção nele e no Braian Romero, além do Mikael, que está se reintegrando fisicamente. Quando o contratamos, sabíamos de sua situação física e de que era um jogador para 2023. Foi uma negociação que se mostrou positiva para nós naquele momento”, acrescentou o mandatário.
“Nós estamos sempre observando o mercado e jogadores em todas as competições, mas para esta posição nós temos hoje três centroavantes e a gente espera ter mais oportunidades para que, principalmente o Romero e o Mikael, ganhem ritmo de jogo”, finallizou.