“Foi épico…”; Na Espanha, Alemão conta momento que viveu pelo Inter
O atacante Alexandre Alemão, atualmente no Real Oviedo, da Espanha, concedeu entreivsta ao Canal ‘Fabricando Sonhos’, no Youtube. O ex-jogador do Internacional contou detalhes de um momento épico que viveu pelo Maior do Sul.
“O Beira-Rio, falando como jogador vivendo tudo aquilo, é inimaginável. Meu primeiro gol foi no 4° jogo. Quando eu cheguei, o treinador era o Cacique Medina. Tive dois jogos com ele e ele saiu. Contra o Fortaleza, no primeiro gol que eu fiz, era o interino Cauan de Almeida. Era a despedida do D’Alessandro. Beira-Rio completamente lotado e uma energia surreal”, iniciou.
“Lembro que o jogo teve momentos como pênalti para eles, gol do D’Ale, depois outro pênalti para Fortaleza e aí eu entro faltando uns 15 minutos com o estádio todo cantando. Poder fazer um gol com aquela energia, foi aquela comemoração mesmo”, acrescentou Alemão.
“Eu nem sabia o que estava fazendo na comemoração. Tomei cartão amarelo, porque fui para a torcida e pulei na torcida. Eu falei: ‘Ué, por que o cartão?’. E o juiz me explicou que pela regra não pode fazer isso. Mas valeu muito. Tomaria mil vezes esse cartão. Foi um momento que vou levar para sempre no coração e sempre contarei para meus filhos, netos e família toda”, finalizou.