“Ficou amargo…”; Jornalista analisa atuação do Inter no empate com o Nacional

“Ficou amargo…”; Jornalista analisa atuação do Inter no empate com o Nacional

O Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Nacional na noite desta quarta-feira (7), pela Libertadores. Depois do fim da partida, o jornalista Mauricio Saraiva concedeu sua opinião no Globo Esporte sobre o atuação da equipe do técnico Mano Menezes.

“Para ganhar do Metropolitanos fora de casa, o Inter jogou menos futebol do que para empatar com o Nacional em Montevidéu. Ficou amargo para quem veste vermelho porque o Inter fez 1×0 em linda construção desde o desarme De Pena até o gol do melhor em campo, Alan Patrick”, iniciou.

“Depois de sair na frente, o visitante seguiu levando perigo ao anfitrião. Quando já tinha um zagueiro no lugar de um volante, levou outro gol de cabeça no finalzinho. Se teve melhor performance do que em jogos anteriores, o Inter fez mais do mesmo ao ceder o resultado em cena parecida com a do jogo no Beira-Rio contra este mesmo adversário”, acrescentou o jornalista.

“Se quiser criar um fato novo no melhor sentido da expressão, pode preparar Aránguiz para ser o diferencial contra o Independiente Medellín no Beira-Rio. Ter o chileno ao lado de Alan Patrick enriqueceria muito o serviço do meio-campo colorado. Mano precisa que este fato novo dê certo”, completou Mauricio Saraiva.

noticiasdointer.com.br