Faltou pouco para o Inter anunciar a volta de um ídolo ao Beira-Rio
Além de anunciar a chegada de reforços para o elenco do técnico Eduardo Coudet, o Inter também realizou uma reestruturação no departamento de futebol. Conforme apontado pela ‘GZH’, o Clube do Povo tentou contratar Bolívar.
Contudo, o ídolo do Colorado, que foi bicampeão da Libertadores, acabou recusando a proposta por questões pessoais. “Questões familiares e uma opção de carreira impediram Bolívar de aceitar o convite do Inter. Ele foi sondado pelo agora diretor de futebol Magrão para ser coordenador da categoria de base do clube, mas não topou”, apontou.
“Por conta disso, o Inter oficializou na segunda-feira (5), o retorno de Jorge Andrade para trabalhar com os jovens. Ninguém tratou do assunto publicamente, mas fontes consultadas pela reportagem asseguram as conversas”, acrescenta a matéria do portal.
“Não é segredo a relação de amizade entre Bolívar e Magrão, campeões da Copa Sul-Americana de 2008. Contudo, os projetos atuais do General, como é conhecido, não envolvem futebol profissional”, completa.