“Falta de sorte…”; Atletas do Internacional avaliam resultado contra o Caxias
Pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional ficou apenas no empate com o Caxias na noite da última quarta-feira (8). No placar de 2 a 2, Pedro Henrique e Alemão marcaram para o Colorado, Wesley Pombo descontou para o rival.
Com o resultado neutro, o Internacional agora está com 10 pontos na tabela de classificação da competição estadual. Após o fim da partida, Alemão e Pedro Henrique concederam entrevista.
Alemão: “Admito, a gente sabe que o resultado não foi bom. O gol é claro que foi importante para mim que não tinha marcado, mas a gente queria a vitória. Tivemos bastante volume no primeiro tempo, até chances de matar o jogo e não conseguimos”, disse.
“Em dois lances rápidos eles conseguiram a virada, mas destacar nossa força de reação para empatar e até ter chance de virar o jogo. Demorou um pouco para sair o gol. Continuei trabalhando e fiz o meu papel. O importante é seguir evoluindo. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos. Destacar nossa força de empatar e quase virar o jogo. Um deslize que não pode acontecer”, finalizou.
Pedro Henrique: “Temos um grupo de qualidade, os meninos que entram tem qualidade. Tivemos um primeiro tempo onde poderíamos ter feito mais gols, uma falta de sorte, bola bate na trave”, completou.