Ex-volante e capitão do Grêmio fala sobre Guiñazú e D’Alessandro

Ex-volante e capitão do Grêmio fala sobre Guiñazú e D’Alessandro

Cria das categorias de base do Inter e com passagem pela equipe profissional do Grêmio, o ex-volante Fábio Rochemback acabou citando Guiñazú e D’Alessandro em entrevista ao jornalista Duda Garbi. Antes disso, ele acabou falando sobre o técnico Renato Gaúcho, hoje no Tricolor.

Fábio Rochemback
Fábio Rochemback

“O Renato, pra mim, é fenômeno. Um dos melhores que tem. Pode falar isso ou aquilo, mas foi um dos melhores da minha carreira. Me ajudou no moral, na confiança. É muito inteligente. O auxiliar, Alexandre, também. O Renato me botou para jogar. Se a torcida vaia, ele vai lá e bota de novo. Na nossa época, chegavam alguns jogadores desacreditados e ele ia colocando no time aos poucos, devagar”, comentou.

Guiñazú

“Teve um Gre-Nal no nosso antigo Olímpico que o D’Alessandro chegou em mim e falou: ‘Todas bolas passam por ti, vou te marcar hoje’. E eu: ‘Ah é? Porque eu também vou te marcar’. E ficamos nos marcando. Ele até deu risada. Mas existia respeito. Outro que me dei bem foi o Guiñazu, gostaria de ter jogado com ele. Acho que teria sido uma boa dupla”, complementou.

Redação