Ex-treinador do Inter acaba de recusar a Seleção Brasileira

Ex-treinador do Inter acaba de recusar a Seleção Brasileira

Com a demissão do técnico Fernando Diniz e a chegada de Dorival Júnior, a Seleção Brasileira agora passa por uma reestruturação para a Copa América e as Eliminatórias.

Por conta disso, a Confederação Brasileira de Futebol está em busca de um coordenador de futebol para trabalhar ao lado do treinador. Nos últimos dias, o cargo foi oferecido a Muricy Ramalho, com passagem pelo Internacional, que acabou falando sobre o tema.

Muricy Ramalho

“As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção. Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo”, iniciou.

“Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui’. O que eu assino eu tenho que cumprir”, acrescentou.

“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai”, completou Muricy Ramalho.

Redação