“Esse problema é dele…”; Alan Patrick ‘manda a real’ para Eduardo Coudet no Inter
Em entrevista ao Globo Esporte, o meio-campista Alan Patrick não escondeu a empolgação com a chegada de reforços no Internacional. O capitão da equipe ainda projetou chegar em alto nível nas competições e que agora, a ‘dor de cabeça’ é com o técnico Eduardo Coudet.
“É um Inter que muita gente está ansiosa para ver em campo, com todos esses jogadores de nível juntos. Nós sabemos da importância que é ter um grupo forte. O calendário não permite jogar todos os jogos. Se vai no sacrifício, acaba baixando de alguma maneira por não estar 100%”, iniciou Alan Patrick.
“A chegada de jogadores desse nível eleva ainda mais o nível do time e é bom para o Inter. Vai aumentar a competição dentro da equipe e fazer com que todos trabalhem e se preparem da melhor forma”, acrescentou.
“Eu procuro estar à disposição do treinador. Se for da vontade do treinador, se ele achar que eu tenho que atuar de forma diferente, eu vou procurar fazer o meu melhor. O mais importante é o time produzir bem. Agora vamos esperar o Chacho, que é pago para isso, essa dor de cabeça é dele (risos). São jogadores qualificadíssimos”, finalizou o jogador.
O que diz Sergio Rochet sobre Eduardo Coudet?
“Tenho uma boa relação e uma boa comunicação com o Coudet. Ele se comunica bem com o grupo. Jogou muitos anos e compreende o nosso pensamento. Isso ajuda na adaptação”, iniciou o goleiro.
“Ele chegou em um momento difícil, precisou tirar jogadores e estávamos brigando na Libertadores, logo já teria o River pela frente. Mas o nosso dia a dia aqui é muito bom”, completou Sergio Rochet ao jornalista Felipe Gamba.