Entrevista de Roger Machado depois da vitória do Inter na terça-feira (5)
O Internacional venceu o Criciúma por 2 a 0 na última terça-feira (5), no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Alan Patrick e Wesley marcaram para o Colorado, que chega a 13 jogos de invencibilidade. Logo após o apito final, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida.
Avaliação da partida
Esses tipos de jogo te propõe desafios diferentes. Sabíamos que eles iam nos negar tempo e espaço. Tem um contra-ataque forte. Tivemos que rodar muito a bola para encontrar espaços. Com a bola rolando encontramos pouco espaço. Encontramos vários pés em chutes dentro da área. Alan teve maestria na cobrança de falta. Foi fundamental. Fizemos um grande jogo pela dificuldade imposta pelo adversário.
Gol de falta do Alan Patrick
Vai ter jogos que a bola parada vai decidir. Ou em lances individuais como foi do Wesley. Não há nada de errado nisso. Superamos o bloqueio de outra forma. Há outras formas de vencer.
Disputa entre Roger e Clayton
Rogel foi titular pela forma que eu entendo que preciso gerir o grupo. Rogel saiu por lesão. Clayton foi bem, mas por justiça, eu estou dando a oportunidade para ele defender a titularidade dele em campo. Essa conversa é muito franca com eles.
Wesley fora contra o Fluminense
Wanderson tem mais vitória pessoal com velocidade. Wesley oferece outras características. Penso que perdemos pouco ou quase nada. Wanderson foi muito importante no período em que esteve aqui no Inter.