Entrevista de Roger Machado após triunfo do Inter sobre o Juventude

Entrevista de Roger Machado após triunfo do Inter sobre o Juventude

O Internacional aplicou 2 a 0 no Juventude na tarde deste sábado (25), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante Rafael Borré foi o destaque colorado ao anotar dois gols. Logo depois do apito final, o técnico Roger Machado concedeu entrevista e falou sobre a equipe em geral.

Resultado

“Fizemos um gol de bola rolando. E outro de bola parada, que está gerando questionamentos, mas falta dentro da área, é pênalti. Mantemos o zero no placar e vamos evoluindo passo a passo”

Inter

Disputa do Gauchão

“A fórmula do Gauchão está influenciando na minha escalação. É um campeonato de tiro curto. Não temos tempo de recuperar pontos perdidos. Esta fórmula do Gauchão é o que mantém o Estadual vivo. Os regionais tem sua importância, mas será preciso adaptar”

Desempenho de Victor Gabriel

“Não enxergo a idade de Victor Gabriel como empecilho. Ele foi bem em Bagé e mereceu uma nova chance. É canhoto. Facilita pro Vitão. Ele treinou conosco todo 2024 e está recebendo sequência por mérito. Mas nosso grupo tem bons jogadores”

Desempenho de Anthoni

“Faço poucos ajustes no jogo dele. Goleiro defende bola que vao no gol. E não coloca pra dentro as que vão fora. Não quero um goleiro exuberante. Se jogar com os pés, melhor. Nosso grupo, neste aspecto, é muito bom”

Situação de Aguirre

“Aguirre não é igual ao Bruno Gomes. São características diferentes. Mas, ele vai se soltar. Eu fiz correções durante a semana. São ajustes táticos. Ele está ansioso para mostrar serviço”

noticiasdointer.com.br