Entenda as três expulsões do Inter na derrota para o América-MG

Entenda as três expulsões do Inter na derrota para o América-MG

O árbitro Bruno Arleu de Araujo explicou através da súmula as três expulsões do Internacional na derrota por 2 a 0 para o América-MG na última quarta-feira (17), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sidnei de Espirito – Internacional/RS Cartão Vermelho Direto Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) Expulsei com cartão vermelho direto o sr. sidnei de espirito, assistente técnico da equipe do sc internacional. Após sua equipe sofre um gol o mesmo se dirigiu a mim proferindo os seguintes dizeres: “você é uma vergonha, vergonha, o que está fazendo é uma vergonha

Alan Patrick Lourenço – Internacional/RS 2º Cartão Amarelo Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei em decorrência do segundo cartão amarelo o sr. alan patrick lourenço, da equipe do sc internacional, por atingir seu adversário com a mão na altura do rosto de forma temerária na disputa da bola. O jogador atingido sr. lucas kal após atendimento médico permaneceu na partida. o fato ocorreu na intermediária de ataque da equipe do internacional

Fabricio Tomas Bustos Sein – Internacional/RS Cartão Vermelho Direto Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei com cartão vermelho direto o sr. fabricio tomas bustos, número 16 da equipe sc internacional. Já que impediu uma chance clara e manifesta de gol segurando seu adversário nº 99 da equipe do américa mg, sr. aloisio dos santos gonçalves. A bola já não era objeto de disputa, o fato ocorreu dentro da área penal da equipe do internacional, ocasionando um pênalti para equipe do america mg.

O confronto da volta está marcado para quarta-feira, 31 de maio, às 21h30m, no Estádio Beira-Rio. Antes o Internacional enfrentará compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Redação