Empresário fala sobre possível acerto de Johnny com Spezia

Empresário fala sobre possível acerto de Johnny com Spezia

A diretoria do Internacional tem muito trabalho para a próxima janela de transferências. O presidente do clube, Alessandro Barcellos, quer manter a base do elenco, mas entende a procura de outras equipes por seus jogadores.

O meio-campista, Johnny, de 21 anos, está com seu futuro indefinido no Colorado. Nos últimos dias, entrou no radar do futebol europeu, mais concreto do Spezia, que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano.

Em contato com a reportagem do portal GZH, o empresário de Johnny, Stefano Castagna, negou qualquer acerto. “Não sei como saiu isso (informação de negócio concluído). Macia (diretor esportivo do Spezia) gosta do jogador. Muito mais gostar do que fechar”, disse.

Além do empresário, membros da ML3 Football, agentes do jogador no Brasil, também se manifestaram. “Neste momento existem várias situações que estão sendo estudadas por nós, família e atleta. Inclusive a permanência no Inter. Do Spezia, tivemos uma procura, mas é apenas uma delas”, explicou Luís Fernando Martins.

Para vender o meio-campista, a diretoria do Internacional deseja receber entre em 6 e 8 milhões de euros (de R$ 33,2 a R$ 44,3 milhões).

Redação