Emocionante! Rafael Sobis fala sobre Fernandão
Nexta-feira (7), o ex-atacante Rafael Sobis concedeu entrevista ao programa ‘Timeline’, da Gaúcha. Ele conseguiu realizar o sonho de ser jogador, e a façanha de marcar incríveis três gols em duas finais de Libertadores, mas além disso, pode conviver com Fernandão e por isso, tratou de lembrar a amizade.
“Perdi um pai. Eu convivi muito com ele, mas do que qualquer outra pessoa. Como conselheiro. Muito do que sou hoje é por culpa dele. Eu sigo os passos dele. Ele se tornou ainda maior porque faleceu”, iniciou Rafael Sobis.
“Vivemos nesse conflito de quem é ídolo. Ele virou um anjo. Até gremistas gostam dele, até pelo perfil dele como atleta. Ele era um líder diferente. Ensinava sem perceber. Tinha uma tranquilidade, um perfil de líder. Ele lidava de forma perfeita com as coisas. Ele ensinava mesmo sem querer”, destacou.
“Íamos ter uma amistoso contra a Itália. Estava no Fluminense. Me ligaram. Estava entrando no túnel da Rocinha. Eu não entendi. Fiquei um tempo sem sinal. Liguei para o Machado (empresário). (Fui liberado). Voltei para casa e caiu o mundo. Preferi ficar em casa. Nunca senti nada (assim). Estava anestesiado. Foi a maior surpresa da minha vida. Lembro exatamente do dia. Foi uma loucura”, completou.